Para utilizar os planos/serviços da Paglia Host o cliente deve ler e concordar com nossos Termos de Serviço.
À partir do momento que o cliente contrata os planos/serviços ele está de TOTAL acordo com TODO o conteúdo dos Termos aqui presentes.

1 – Abertura de contas

Sua conta será liberada depois de ser efetivada a confirmação do pagamento referente ao(s) serviço(s) contratados e após a verificação completa do pedido contra fraude. É de sua responsabilidade nos prover um endereço de e-mail que não pertença a um dos domínios que irá hospedar em seu plano. O e-mail cadastrado será utilizado para comunicação entre a Paglia Host e o cliente. É de responsabilidade do cliente manter suas informações sempre atualizadas. Fornecer falsas informações de contato resultará no término de sua conta.

2 – Conteúdo

Os serviços oferecidos pela Paglia Host são para propósitos legais. Na contratação de um dos serviços, o cliente concorda em isentar a Paglia Host de qualquer responsabilidade pelo uso indevido de seus serviços. É expressamente proibido utilizar nossos serviços de maneira que desrespeite os registros de marcas e patentes e/ou infringir termos de direitos autorais. Isso inclui, mas não se limita a divulgação e distribuição não-autorizada de músicas, livros, vídeos, fotografias ou qualquer outro material com direitos autorais. A venda e/ou divulgação de qualquer produto ilícito resultará no imediato cancelamento de sua conta.

Se você acredita que seus direitos autorais e/ou marcas registradas estão sendo infringidos através de serviços contratados junto a Paglia Host, por favor envie um e-mail para denuncia@pagliahost.com.br informações pertinentes ao caso.

Exemplos de materiais inaceitáveis incluem:

IRC Bots, Scripts de web-proxy e/ou de navegação anônima (anonymizers), programas pirateados (nulled), sites e fóruns que divulguem ou distribuam cracks/cheats/warez, arquivos executáveis (*.exe, *.com, *.msi, etc) e de imagens de disco (*.img, *.iso, *.nrg, *.bin, etc), arquivos compactados com mais de 200mb, mirrors (espelhamentos de outros sites), repositório de dados, serviços de banners rotativos, servidores de afiliação, topsites, escrow, HYIP/PIAR (Programas de Investimento de Alto Risco), sites de investimentos como Forex e e-Gold Exchange, sistemas de trocas de visitas, programas fraudulentos, sites de loterias, MUD/RPG, sites que estimulam racismo, ódio ou fanatismo, sites direcionados a hackerismo, scripts maliciosos, sites que hospedem ou divulguem qualquer tipo de malware, todo e qualquer tipo de site que promova ou divulgue atividades ilegais. Potenciais ameaças a menores é estritamente proibido, incluindo mas não se limitando a pornografia de crianças ou conteúdo percebido como sendo pornografia de infantil. Qualquer conta que divulgue ou hospede materiais com este tipo de conteúdo, será suspensa imediatamente sem aviso prévio e as informações do cliente serão levadas ao conhecimento das autoridades competentes.

Nós nos reservamos o direito de não aceitar a prestação de serviços a qualquer indivíduo. Qualquer material que, em nosso julgamento, seja obsceno, ilegal ou que viole os presentes termos de serviço será removido dos nossos servidores com ou sem aviso prévio. O cliente tem 48 horas para responder qualquer e-mail que lhe for enviado através de nosso sistema de tickets. Todos os assuntos relacionados a denúncias devem ser tratados via ticket ou e-mail e ser respondido em até 48 horas. Deixar de responder um e-mail enviado pelo departamento de denúncias resultará na suspensão ou encerramento de sua conta.

O cliente que tiver dúvidas sobre a legalidade de hospedar conosco seus sites ou serviços, pode entrar em contato conosco através do e-mail denuncia@pagliahost.com.br, ficaremos felizes em atendê-lo.

É de absoluta responsabilidade do cliente assegurar-se de que os scripts/programas instalados em sua conta sejam seguros e que as permissões de seus diretórios estejam definidas corretamente independente do método de instalação. Diretórios devem ser configurados com permissão 755 ou mais restritiva. Arquivos devem ser configurados com permissão 644 ou mais restritiva. O cliente é responsável por todas as ações tomadas em sua conta, isso inclui a segurança de suas credenciais de acesso aos sistemas (login e senha). É requerido que o cliente utilize sempre senhas seguras. Se sua senha for detectada como insegura, sua conta poderá ser suspensa até que seja definida uma nova senha (segura).

Periodicamente são realizadas auditorias em nossos servidores para evitar que senhas inseguras possam ser utilizadas. Se uma auditoria apontar uma senha insegura em sua conta, lhe enviaremos uma notificação com um prazo máximo para alteração da mesma.

3 – Política contra spam

A Paglia Host aplica a política de tolerância zero contra envio de e-mail não solicitado, grande volume de e-mail e spam. “safe lists”e “double opt-in” serão considerados e tratados como spam. Qualquer usuário que enviar spam terá sua conta encerrada com ou sem aviso prévio.

Sites que são divulgados ou divulgam através de SPAM (Spamvertised) não podem ser hospedados em nossos servidores. Esta norma inclui, mas não limita a SPAM enviados via fax, email, mensagens instantâneas ou usenet/newsgroups. Nenhuma organização ou entidades listadas no ROKSO poderá utilizar nossos serviços de hospedagem. Qualquer conta que faça um de nossos IPs entrar em uma blacklist será imediatamente suspensa ou encerrada.

A Paglia Host se reserva o direito de solicitar mudanças (ou desativar quando necessário) qualquer website, conta, banco de dados, ou outro componente que não cumpra com as políticas estabelecidas.

4 – Pagamentos

O cliente concorda em realizar antecipadamente o pagamento pelo serviço contratado, durante o período de tempo que o serviço for provido. Deve concordar também que a menos que seja solicitado o cancelamento de qualquer ou todos os serviços recebidos, estes serviços serão cobrados na base recorrente. Cancelamentos devem ser realizados na Central do Cliente. O envio da solicitação de cancelamento assegura à Paglia Host o direito de excluir imediatamente as contas referentes ao plano cancelado. Esta operação é irreversível, portanto o cliente só deverá solicitar o cancelamento de sua conta após realizar os devidos backups.

O cliente é responsável de manter em dia os pagamentos referentes aos serviços contratados, bem como o envio de confirmação, caso seja efetuado o pagamento por métodos que exijam comprovação (pagamentos realizados através de depósito/transferência bancária). A Paglia Host oferece uma carência de 2 dias corridos para que os pagamentos referentes aos serviços contratados possam ser realizados e/ou confirmados. O uso deste período de carência fica expressamente reservado à Paglia Host, uma vez que o mesmo é uma cortesia ao cliente, não sendo algo obrigatório, o uso será analisado pelo setor Financeiro de acordo com o histórico do cliente e também do serviço contratado. Ultrapassado este período, haverá suspensão dos serviços referentes ao plano inadimplente. Após a quitação dos débitos (mediante devida comprovação), sua conta será reativada em até 1 dia útil. A Paglia Host também reserva o direito de cobrar multa/juros por atrasos no pagamento, ressaltando que os 2 dias de carência mencionados é para suspensão do serviço, isso não isenta o cliente das taxas/juros. As taxas/ juros cobrados por atrasos no pagamento é de 2.00% (fixo) do valor total da fatura. A Paglia Host também se reserva no direito de cobrar taxas dependendo da forma de pagamento, da mesma forma que podemos aplicar desconto para outras formas de pagamento, segue abaixo tabela de taxas e descontos:

Cartão de Crédito (PayPal): Taxa de 4,99% do valor da fatura + R$ 0,60 (por fatura);
Boleto Bancário: Taxa de R$ 2,70 por transação;
Depósito em Conta Bancária: Desconto de 5%.
(LEI Nº 13.455, DE 26 DE JUNHO DE 2017.)

Nós nos reservamos o direito de mudar a qualquer momento os preços listados no site da Paglia Host e/ou modificar os recursos oferecidos nos planos. No entanto, nos comprometemos em enviar um comunicado com no mínimo 30 dias de antecedência informando sobre os novos valores através do e-mail de cadastro do cliente.

5 – Backups

A Paglia Host não é responsável por arquivos e/ou dados armazenados em sua conta. O cliente concorda em ser totalmente responsável pelos arquivos e dados transferidos e manter backups de todos os dados armazenados em nossos servidores. Não realizamos backup. O cliente deve concordar em manter em local seguro seu próprio backup.

6 – Utilização dos Recursos e Segurança

Contas dos planos de hospedagem NÃO podem:

  1. Ultrapassar 10% de uso dos recursos do servidor por períodos iguais ou superiores a 90 segundos. Existem várias atividades que podem causar este tipo de problema, entre as quais incluem: scripts CGI, scripts mal programados, bancos de dados, FTP, HTTP, PHP, etc.
  2. Executar aplicações de chat com interação em tempo real que utilizem recursos do servidor. Serviços hospedados remotamente são permitidos
  3. Executar um processo stand-alone no servidor. Isso inclui todos os deamons como IRCd
  4. Executar qualquer software que tenha interação com redes IRC (Internet Relay Chat)
  5. Executar qualquer aplicação bit torrent, tracker ou semelhantes. É permitido utilizar lnks para torrents legalizados, mas não é permitido hospedá-los em nossos servidores
  6. Participar de qualquer atividade de compartilhamento de arquivos ou atividades peer-to-peer (p2p)
  7. Executar qualquer servidor de jogos como counter-strike, half-life, battlefield1492, etc. (Exceto nos planos de jogos online)
  8. Agendar tarefas (Cron Jobs) com intervalos menores que 15 minutos.
  9. Utilizar quaisquer recursos para criptomoedas/mineiração, sem exceção.

Atenção: Quando utilizar a função include do PHP para incluir um arquivo local, inclua o arquivo local ao invés da URL.

Em vez de utilizar include(“http://seusite.com.br/dir/include.php”) use include(“./dir/include.php”)

Ao receber ataques DDoS acima do limite imposto pelo seu plano contratado (Brasil 40Gbps internacional e 2Gbps nacional e Canadá Ilimitado) o seu IP poderá ficar suspenso temporariamente por um período de 120 minutos (2 horas) até que o mesmo seja liberado novamente pelo nosso datacenter.

Ao receber uma ameaça de invasão ou ataque hacker, nossos datacenters poderão bloquear temporariamente ou definitivamente o seu IP e sua maquina (VPS), nesses casos o reembolso não pode ser solicitado. Nossos datacenters não aceitam e nem toleram qualquer tipo de invasão ou ataque hacker.

Qualquer conta que esteja usando os recursos acima do estipulado ou até mesmo esteja sofrendo ataques DDoS que estão sendo prejudiciais para nossos servidores e para os outros clientes, poderão ter as contas suspensas da seguinte forma:

1ª Suspensão – 24 horas
2ª Suspensão – 48 horas
3ª Suspensão – Suspensão permanente

Essas suspensões podem ocorrer com ou sem aviso prévio, fica à critério da Paglia Host.

7 – Utilização de trafégo (bandwidth)

O cliente tem mensalmente um volume fixo de transferência de dados. Esse volume varia de acordo com o plano contratado. Sua conta deve utilizar este volume sem ultrapassar o limite no mês, caso contrário sua conta será suspensa, até que seja realizado um upgrade para um plano superior (onde permita um volume maior) ou até que se inicie o próximo mês quando a contagem do volume de tráfego é reiniciada. O volume de tráfego é um item não cumulativo, o tráfego não utilizado em um mês não poderá ser utilizado no mês seguinte.

8 – Cancelamento e Inadimplência

A Paglia Host se reserva o direito de cancelar a conta do cliente a qualquer momento sem aviso prévio. Qualquer atitude abusiva contra nosso pessoal pode ocasionar suspensão ou término de sua conta. O cliente pode solicitar o cancelamento de sua conta a qualquer momento através da Central do Cliente. Contas inadimplentes há mais de 5 dias serão apagadas de nossos servidores (hospedagem de jogos como Ragnarok, Counter-Strike e Minecraft poderão ser apagados no dia seguinte do vencimento, à critério da empresa), sem direito a backups ou cópias. A violação do Termo de Uso do Serviço implica na impossibilidade de exigir reembolso.

9 – Indenização

O cliente concorda em isentar a Paglia Host de todas e quaisquer reivindicações, responsabilidades, perdas, ganhos e gastos (incluindo honorários de causas contra a Paglia Host, seus agentes, clientes, escritórios e funcionários) que possam surgir ou resultar de quaisquer serviços prestados ou executados (ou agendados para execução) ou por qualquer produto comercializado pelo cliente, seus agentes, funcionários ou parceiros. O cliente concorda em isentar a Paglia Host de toda e qualquer reivindicação, responsabilidade, perda, custo e danos decorrentes de: (1) Qualquer dano a pessoa ou propriedade decorrente de comercialização de produtos e/ou serviços divulgados ou distribuídos através dos planos contratados com a Paglia Host; (2) Qualquer material divulgado/distribuído pelo cliente que possa infringir leis nacionais e/ou internacionais, incluindo leis de direitos autorais e propriedades intelectuais; (3) Infrações de copyright (4) Qualquer produto/serviço defeituoso comercializado através dos planos hospedados em nossos servidores; (5) Por má utilização ou o não conhecimento do cliente sobre o produto; (6) A não utilização do serviço após o mesmo ter sido contratado; (7) O Cliente concorda que o valor investido não poderá ser devolvido em caso de desistência por parte do mesmo por ser produtos pré-pagos ou seja precisam ser pagos antes do uso; (8) A empresa reembolsa em valor ou em serviços prestados caso o serviço do cliente fique mais que 72h fora do ar.

Serviços nos quais se enquadram como “mão-de-obra” ou “horá-técnica” não terão direitos à reembolso, uma vez que o serviço já foi executado e/ou o cliente fica com os arquivos sem que haja devolução, os serviços que se enquadram são: criação de patch, criação de autopatcher, instalação de FluxCP, pacotes de NPCs, emulador eAmod e/ou qualquer outro serviço no qual seja executado pelo técnico que não tenha como o cliente devolver o produto e nem a empresa (Paglia Host) cancelar o acesso. Ao assinar esses Termos o cliente fica de acordo que em hipótese alguma o registro de domínios nacionais ou internacionais terão direito de reembolso, uma vez que eles são válidos por 12 meses e registrado diretamente nos órgãos responsáveis.

Em caso de reembolso do serviço contratado, o cliente deverá conter uma conta no Banco Itaú, caso contrário será descontado o valor do DOC do valor total do serviço. Taxa do DOC: R$ 11,00. Em casos de contratação feita através do cartão de crédito (PayPal) o valor será restituído diretamente pelo PayPal em seu cartão de crédito de acordo com a mensagem enviada por eles no momento em que a Paglia Host realizar a solicitação do reembolso da transação em questão.

10 – Outras responsabilidades

A Paglia Host não será responsabilizada por quaisquer danos que sua empresa/negócio possam sofrer. A Paglia Host não oferece quaisquer tipo de garantias, explícitas ou implícitas para os serviços que disponibiliza. A Paglia Host nega qualquer garantia ou de comercialização ou adequação para qualquer finalidade. Isto inclui a perda de dados resultantes de atrasos, não entregas, entregas errôneas, e toda e qualquer interrupções dos serviços causadas pela Paglia Host e/ou seus funcionários. A Paglia Host se isenta em prestar suporte a programas de terceiros. A Paglia Host se reserva no direito de alterar os Termos aqui presentes a qualquer momento sem consentimento do cliente, os mesmo serão validos a partir da data de sua alteração. A Paglia Host também não se responsabiliza por emuladores de Ragnarok pois não é a criadora nem desenvolvedora dos mesmos, a primeira instalação é gratuita, qualquer troca, upgrade ou algo no gênero que seja solicitado após essa primeira instalação será cobrado uma taxa de R$ 30,00 onde o serviço será realizado assim que recebermos o pagamento. Os usuários e senhas fornecidos pela Paglia Host no momento da compra são gerados automaticamente pelo sistema, a Paglia Host não se responsabiliza por perdas de senhas, trocas de senhas incorretas, trocas de usuários incorretos, perdas de acesso em geral e comandos executados sem conhecimento ou erroneamente que causem corrompimento do plano e/ou serviço contratado, nesses casos será cobrada a taxa de formatação explicada à seguir. A Paglia Host também não é responsável pela recuperação de usuário e senha do cliente e a mesma não é responsável pela troca de usuário e senha, isso fica em plena responsabilidade do cliente, caso o cliente venha a perder usuário ou senha a Paglia Host cobra pela taxa de formatação da maquina e reinstalação do sistema, valor de R$ 40,00 onde o serviço é executado logo após a confirmação do pagamento.

Para jogos como Ragnarok, Minecraft e Counter-Strike 1.6 ou GO o cliente fica ciente ao concordar com os termos aqui presente de que a Paglia Host não é responsável por customizações e personalizações assim como também não é responsável por instalação de emulador ou qualquer programa que faça o servidor funcionar, o que a Paglia Host fornece é apenas a VPS/Dedicado compatível com o jogo que o cliente deseja hospedar, com todas as dependências instaladas no sistema Linux. Caso a Paglia Host faça a instalação do emulador ou do jogo em si, é como forma de cortesia ao cliente e isso não faz com que a empresa se responsabilize por suporte ao mesmo, uma vez que qualquer programa (emulador) que seja usado para rodar um jogo, é de total responsabilidade de seus desenvolvedores/criadores. Segue abaixo detalhes de cada jogo.

Ragnarok: A Paglia Host não se responsabiliza por instalação de emulador, suporte à emulador, configuração e personalização dentro do emulador ou de qualquer serviço adicional vendido;

Counter-Strike 1.6 e GO: A Paglia Host não se responsabiliza pela instalação de emulador, suporte à emulador, configuração e personalização dentro do emulador como plugins, skins, versões, etc;

Minecraft: A Paglia Host não se responsabiliza pela instalação de emulador, suporte à emulador, configuração e personalização dentro do emulador como plugins, skins, versões, etc;

Nos casos especificos de instalação como cortesia de Ragnarok, Counter-Strike ou Minecraft, a Paglia Host informa que sempre instala a última versão do emulador onde é baixado diretamente do site oficial dos desenvolvedores, não podemos nos responsabilizar por instalação de versões especificas, caso façamos, isso será considerado uma cortesia e não uma obrigação.

Solicitação de cancelamento informando que a empresa não entregou qualquer um dos itens citados acima como instalação de emulador , suporte à emulador, instalação de plugins, suporte à plugins, instalação de versão especifica, suporte à versão especifica, instalação de skins, suporte à skins, não darão direito ao cliente de solicitar reembolso do valor contratado, uma vez que o mesmo contratou a hospedagem e não os serviços dados como “cortesia”, uma vez que o cliente concorda que isso é de total responsabilidade do mesmo. Novamente esclarecemos que a Paglia Host é obrigada à fornecer apenas a hospedagem com as dependências do Linux instaladas para que o jogo rode.

11 – Quebra de sigilo para aplicação da lei

A Paglia Host pode fornecer todos os dados de qualquer cliente para que a lei seja cumprida, sem que o cliente esteja ciente ou seja notificado. A Paglia Host tem o absoluto interesse em contribuir no que puder para que as leis sejam cumpridas.

A Paglia Host se reserva o direito de revisar seus termos de serviços a qualquer instante, com ou sem aviso prévio.

12 – Sistema Anti-DDoS (Ragnarok)

O sistema Anti-DDoS oferecido para planos de Ragnarok no Canadá é ILIMITADO compartilhado. O sistema Anti-DDoS padrão oferecido para planos de Ragnarok no Brasil é 40 Gbps compartilhado. O servidor dedicado onde as VPS se encontram é compartilhada e especifica para receber servidores de Ragnarok, caso outro servidor venha à sofrer ataques todos que estão no servidor dedicado poderão ser prejudicados.

12.1 – Proteção Anti-DDoS Ilimitada no Brasil

A proteção Anti-DDoS Ilimitada no Brasil é um serviço extra, todas as VPS de Ragnarok no Brasil contemplam a proteção de 40Gbps compartilhada mencionada anteriormente, ao contratar a proteção Ilimitada extra, o cliente fica contemplado com a nova proteção.

Atenção: Qualquer suspeita de tentativa de testes com as proteções DDoS o serviço do usuário será suspenso imediatamente com ou sem aviso prévio.

13 – Ragnarok (Informações Gerais)

Na compra de uma VPS para Ragnarok o cliente tem direito de executar dentro dessa VPS somente o emulador do Ragnarok, nada mais será permitido, como por exemplo sites, CeresCP, FluxCP, Fóruns ou qualquer outra aplicação que não seja o próprio emulador do Ragnarok. Nesses casos é necessário a contratação de uma hospedagem de sites (não sendo obrigatório a aquisição de tal hospedagem diretamente com a Paglia Host) que é a hospedagem dedicada para sites, fóruns, etc. Se for pego por auditoria feita pela empresa qualquer programa sendo executado na VPS fora o emulador do Ragnarok, todos os arquivos serão excluídos sem aviso prévio e a VPS poderá ser suspensa imediatamente com ou sem aviso prévio e sem direitos à reembolso.

Na contratação dos nossos serviços adicionais ficam acordados os seguintes fatos:

Criação de Patch: O patch criado pela Paglia Host é um patch básico, versão 2014 onde encontramos a versão mais estável para oferecer aos nossos clientes, o patch não vem incluso custons itens e também só vem incluso itens e roupas básicas, itens e roupas essas originais do bRO, nosso foco é oferecer o patch mais compacto e funcional possível. A versão do hexed é e sempre será a 20140305 não podendo ser alterada no pedido, caso queira alteração fica em responsabilidade do cliente faze-lá, A Paglia Host usa um hexed pré-diffado, onde mudamos apenas o nome do servidor como cortesia ao cliente (não obrigatório), toda e quaisquer mudanças e personalizações no hexed fica sob total responsabilidade do cliente em fazê-la. Atualmente os emuladores que são compatíveis com nosso patch são: brAthena e Cronus.

Criação de Autopatcher: O autopatcher usado pela Paglia Host é o Thor Autopatcher, não oferecemos customizações, o autopatcher vem com a skin original, qualquer modificação ou personalização fica na responsabilidade do cliente. Lembrando sempre que é necessária a hospedagem de sites para configuração do Autopatcher assim como descrito em nosso site.

Sistema de Backup Automático: O sistema de backup automático realiza o backup do emulador + banco de dados todos os dias às 4:00h onde é o horário com menos tráfego de dados, possibilitando assim uma boa performance em nossos servidores dedicados. O sistema de backup é sempre configurado de acordo com o nome da pasta onde o ragnarok está instalado (exemplo: /home/emulador) e também do nome do banco de dados instalado (exemplo: ragnarok), caso haja alguma mudança o cliente se responsabiliza em nos avisar para alterar as configurações, uma vez que esse sistema é configurado manualmente e o mesmo não tem inteligencia para ler o emulador e banco de dados em outro local. O cliente só pode escolher um novo horário desde que o mesmo fique entre 00:00h e 06:00h (horário de Brasilia).

O custo de resgate avulso de backups é de R$ 30,00 para clientes que não possuam o serviço de backup automático.

FluxCP: A Paglia Host deixa claro que não vende e nem comercializa a FluxCP (sistema), o que nós estamos vendendo é somente a mão de obra da instalação, tendo em vista que muitos usuários tem dificuldades nessa instalação por ser um pouco complexa. Qualquer modificação errada que o cliente realizar dentro da FluxCP e que seja constatado que é necessária uma reinstalação, a mesma deverá ser paga novamente de acordo com o valor da FluxCP desejada pois se trata da mão de obra e não do sistema em si. Lembrando sempre que é necessária a hospedagem de sites para configuração do Autopatcher assim como descrito em nosso site.

Pacotes de NPCs: A Paglia Host deixa claro que não vende e nem comercializa os NPCs, o que nós estamos vendendo é somente a correção e tradução dos NPCs listados no site, uma vez que os mesmos foram encontrados na internet de forma gratuita assim como qualquer usuário pode encontrar. Todas as correções e traduções aqui vendidas são de NPCs encontrados na internet onde os mesmos não tinham funcionamento e/ou estavam em outra língua que não a Português do Brasil.

Informações adicionais:

13.1 – O emulador Hércules após uma atualização realizada por eles no dia 10/09/2016 passou à não funcionar mais em versões Linux, gerando alguns bloqueios, por esse motivo, ao contratar uma VPS Ragnarok e solicitar a primeira instalação gratuita do emulador “Hércules”, o mesmo será instalado em sua versão estável do dia 09/09/2016, onde não existe essa restrição com sistemas Linux. Caso futuramente o cliente venha querer colocar uma versão mais recente do que a mencionada anteriormente, fica por total responsabilidade do mesmo ajustar a versão para que ela passe pelos bloqueios impostos pelos próprios desenvolvedores do emulador Hércules, tendo em vista que ele não funcionará na hospedagem sem essa remoção dos bloqueios.

14 – TeamSpeak3 (Informações Gerais)

Ao contratar uma hospedagem TeamSpeak3 o cliente ganhará um IP personalizado (.pagliahost.com.br), por padrão entragamos como ts.pagliahost.com.br:porta, caso o cliente queira, poderá solicitar um nome personalizado antes do .pagliahost.com.br, por exemplo: cliente.pagliahost.com.br:porta.

Caso o cliente queira personalizar por completo um IP, será necessário a contratação de um registro de domínio, na qual o domínio registrado será o IP de acesso, por exemplo: meudominio.com.br:porta

Politica de 4 dias gratuitos (TeamSpeak3):

Na política de 4 dias gratuitos, só permitimos que seja solicitado 1 pedido por CPF/CNPJ, não podendo assim o mesmo cliente solicitar novamente outro pedido por mais 4 dias de graça no mesmo CPF/CNPJ.

Esses 4 dias de teste serão liberados em um prazo de até 2 dias úteis após a realização do pedido, começando à contar os 4 dias à partir da data de entrega dos dados de acesso. O cliente poderá optar dentro desses 4 dias por já realizar o pagamento de sua fatura que ficará aberta no momento do pedido adquirindo o produto por um período de 30 dias (incluindo já os 4 dias de teste) ou então não realizar o pagamento do mesmo, sendo assim o serviço será suspenso ao completar 4 dias após a primeira liberação.

15 – Foro de Eleição

Para dirimir quaisquer controvérsias oriundas do CONTRATO, as partes elegem o foro da comarca de São Paulo – SP

16 – Direito de arrependimento (7 dias após o recebimento da compra)

Caso o cliente exerça o direito de arrependimento dentro dos 7 dias após o produto/serviço ser entregue, o valor será 100% reembolsado pelo método de pagamento utilizado pelo cliente, exceto nos seguintes casos:

  1. Produto/serviço já tenha sido utilizado ou acessado;
  2. Produto/serviço contratado seja de propriedade intelectual e/ou serviços de mão de obra (ex.: serviços de manutenções, criação de arquivos em geral, customizações, personalizações, etc.);
  3. Mal uso do produto/serviço;
  4. Falta de conhecimento para uso do produto/serviço.

 

Última atualização dos Termos feita em: 25/10/2017 às 12:40 (horário de Brasília) – Edições: Adição de informações sobre o novo serviço “Proteção Anti-DDoS Ilimitada no Brasil”.

Translate »